Nossos hamburguers

MINESSOTA:  Nossa Inspiração para esse lanche foi devido à cidade de minessota ser considerada a capital do bacon nos Estados Unidos. 


CALIFORNIA: Apesar de muitos lugares reividicarem a invenção do cheeseburguer, foi em uma cidade da California que pela primeira vez o queijo foi adicionado na carne.

OKLAHOMA:  Um burguer clássico nos Estados unidos é típico de oklahoma. o slider, um hambúrguer com bastante cebola na chapa, uma fatia do pão em cima da cebola, pegando todo o sabor e deixando o pão bem macio. 

NASHVILLE : Nashville é famoso pelo seu frango picante, Por isso o burguer de frango com nossa maionese feita na casa e levemente apimentada, homenageia essa cidade. 

OREGON :  Oregon tem um cenário muito forte com burguers vegetarianos. O nosso feito com shimeji na manteiga é uma é uma ótima opção até para quem não é vegetariano. 

FLORIDA:  Por estar cercada pelas águas, a Flórida é um grande nome quando se fala de produção e comercialização de peixes. 

MIAMI JUICE :  Seu estado é um dos maiores produtores e exportadores de laranja do mundo. Por Miami ser uma cidade praiana, nosso suco homenageia a refrescância do local. 

 

Aceitamos: